26 de janeiro 2015

Funai divulga lista de inscrições homologadas para o “Formar PNGATI, turma Cerrado”

São duas listas: a primeira com candidaturas homologadas e outra com as não homologadas.
Participantes da oficina de modelamento do curso Formar PNGATI - Turma Cerrado. Foto: ©Mário Vilela/Funai
Participantes da oficina de modelamento do curso Formar PNGATI - Turma Cerrado. Foto: ©Mário Vilela/Funai

Nesta segunda-feira, 26/01, a Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou a lista oficial com as inscrições homologadas para participação no Curso Básico de Formação em Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI) para o bioma Cerrado (Formar PNGATI - Turma Cerrado). A Formação tem como público alvo os gestores públicos e indígenas que desenvolvem atividades estratégicas relacionadas à gestão ambiental e territorial em terras indígenas e unidades de conservação no bioma Cerrado. O Edital de Seleção foi lançado em novembro de 2014.

Segundo o Edital, as candidaturas que não apresentassem a documentação completa seriam eliminadas na triagem e não passariam pela avaliação do Comitê de Seleção. Sendo assim, as candidaturas que foram homologadas e que seguirão para análise do Comitê de Seleção constam na Tabela 1 do documento de divulgação. E as candidaturas não homologadas estão na Tabela 2. Clique AQUI para ter acesso às listas.

A divulgação do resultado final da seleção terá nova data, sendo agora no dia 12/02/2015. A lista final será divulgada no site da PNGATI/Funai e nas Coordenações Regionais da Funai.

O Curso Básico de Formação em PNGATI – Turma Cerrado é uma realização da Funai com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e conta com o apoio do Projeto GATI (Gestão Ambiental e Territorial Indígenas), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF).

Baixe na íntegra o documento de divulgação  no link abaixo:

Documento de divulgação das candidaturas homologadas no processo seletivo para o Curso Básico de Formação em PNGATI para o Cerrado