13 de fevereiro 2015

Comitê de seleção divulga lista final com candidatos selecionados para o curso Formar PNGATI Cerrado

O Comitê de Seleção das candidaturas ao Curso Básico de Formação em Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental-PNGATI para o Cerrado, o “Formar PNGATI Turma do Cerrado”, selecionou ontem, 12/02, os 40 (quarenta) participantes do curso, a partir das 104 candidaturas homologadas. O resultado final das candidaturas selecionadas e das que compõem a lista de espera encontram-se em AQUI.

A data limite para os candidatos confirmarem sua participação no curso é até 27/02/2015 (sexta-feira), por meio do telefone (61) 3247-6814 ou pelo e-mail da Coordenação de Planejamento em Gestão Territorial e Ambiental: coplam.cggam@funai.gov.br. O Comitê alerta que os selecionados confirmem sua participação o mais breve possível. Caso não o façam, serão convocados, pela ordem, os nomes das listas de espera para substituir seja indígenas, seja gestores públicos. A lista de espera também poderá ser acionada no caso de ausências não justificadas no primeiro módulo do curso.

Adiamento da data do primeiro módulo do Curso

Em virtude dos termos do Decreto nº 8.389 de 07 de janeiro de 2015 da Casa Civil, que dispõe sobre a execução orçamentária dos órgãos, fundos e entidades do Poder Executivo até a publicação da Lei Orçamentária de 2015, a Coordenação do curso informa a necessidade de adiar o início do curso que estava previsto para 16 a 20 de março em Brasília (DF). A nova data será 22 a 26 de junho (2015) em Brasília (DF). A Coordenação enfatiza ainda que ao confirmarem a sua participação no Curso até o dia 27 de fevereiro próximos, os/as candidato/as selecionado/as têm que considerar esse novo cenário de implementação do curso.

O Curso Básico de Formação em PNGATI-Turma Cerrado é uma realização da Funai com Ministério do Meio Ambiente, com apoio do Projeto GATI, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF).

Acesse aqui o comunicado oficial do comitê de seleção.